sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Fanfic com Niall Horan 'Last First Kiss'

No capítulo de hoje eu vou fazer uma explicação melhor dos fatos após o pedido de namoro do Niall.


Capítulo 40

Niall : Você sabe o quanto eu esperei por isso ?
(s/n) : Não mais do que eu.

Logo em seguida nos sentamos na grama mesmo e ficamos conversando , meio que esclarecendo tudo o que havia acontecido desde quando nos conhecemos.

(s/n) : Você lembra do dia que eu cheguei aqui ?
Niall : Claro , eu fui te buscar no aeroporto. Porque ?
(s/n) : Quando eu te vi pela primeira vez já te achei um gato - risos.
Niall : Eu também me encantei assim que te vi.Lembra aquele dia que a gente se perdeu e o motorista do ônibus disse aquilo sobre o beijo na chuva ?
(s/n) : Claro eu jamais vou esquecer aquele motorista abusado.
Niall : Naquele dia eu queria que ele tivesse razão sobre o que devia ter acontecido.
(s/n) : E naquele dia que eu entrei no seu quarto e você tava de cueca.
Niall : Ah eu me lembro você ficou vermelha.
(s/n) : Na verdade eu tava admirando seu corpo , isso sim.
Niall : É eu sei eu ouvi você falando pras suas amigas que me achou gostoso.
(s/n) : Você tava ouvindo atrás da porta Niall ?
Niall : Ta , eu confesso que devo ter ouvido umas 2 ou três conversas atrás da sua porta. Mas eu só fiz isso porque quando passei ouvi meu nome.
(s/n) : Só vou te perdoar porque eu fiz isso também.
Niall : Sério ? Quando ?
(s/n) : Eu ouvi 2 brigas suas com a aquela individua que não quero mencionar.
Niall : Que coisa feia ficar ouvindo a conversa dos outros.
(s/n) : Quem vê pensa que você não fez o mesmo né.
Niall : E naquela entrevista quando você descreveu o cara perfeito ?
(s/n) : É eu confesso que eu estava descrevendo você.
Niall : É , todo mundo percebeu isso. E na época da sua formatura.
(s/n) : Nem me lembre disso , eu não sei o que teria acontecido se vocês não tivessem aparecido.
Niall : Mas quer saber qual foi o melhor dia ? Aquele em que a gente decidiu jogar póquer e você pagou aquela penalidade , claro que aquela dança poderia ter sido só pra mim , mas de qualquer jeito eu gostei.
(s/n) : Ta ai mais uma coisa que eu quero esquecer , vocês só me causam problemas né.
Niall : Mas pense em todas as coisas boas que vivemos.
(s/n) : Eu estou vivendo a melhor época da minha vida com vocês. E olha pensando bem , por mais que eu estivesse com ódio de você você me salvou algumas vezes.
Niall : É eu me lembro quando te salvei da aranha e me lembro daquele dia da trilha. E você vivia dizendo que me odiava mas morria de ciúmes e adorava me provocar.
(s/n) : Olha só quem fala o mestre em provocações.
Niall : Eu não provoco ninguém !
(s/n) : Não ?E aquele dia em Nova York , nós estávamos dividindo o quarto e você ficou só de boxes do meu lado todo sexy e quando eu fui pra janela você veio atrás e ficou praticamente sussurrando no meu ouvido!
Niall : Hmm , quer dizer então que isso provocou você ?
(s/n) : Você nem imagina o quanto.
Niall :É eu devia ter imaginado eu percebi você olhando sem parar pra mim , fora aquela hora que você disse que eu era gostoso.
(s/n) : O que ? Achei que você não tivesse ouvido.
Niall : Eu sei disfarçar.
(s/n) : Sabe tanto que todo mundo em qualquer lugar percebia o jeito que você ficava me olhando. 
Niall : Ah , certas coisas são mais difíceis.
(s/n) : Eu que o diga eu lembro que todo mundo me perguntou se eu estava apaixonada por você ! E eu nem demonstrava. Acho que eles devem ter radar. Mas , eu gostei muito daquela festa quando nós dançamos. Só não gostei do final trágico.
Niall : É eu lembro , você fugiu não sei porque e depois foi atacada por uns caras e eu tive que te salvar de novo.
(s/n) : Eu sempre acreditei em anjo da guarda. Acho que você é o meu.
Niall : Anjo da guarda ?Hm , gostei mas prefiro que me chame de duende ou Nini.
(s/n) : Eu te chamo do que eu quiser. Agora só porque você prefere não vou mais te chamar assim.
Niall : Você sabe que não consegue.
(s/n) : É você tem razão eu não consigo mesmo. Prefiro os apelidos.
Niall : Me promete uma coisa ?
(s/n) : O que você quiser.
Niall : Um dia a gente vai fazer o que aquele motorista disse e vamos dar um beijo romântico na chuva ?
(s/n) : Eu prometo , mas só se você prometer que vai dividir sempre as batatinhas comigo.
Niall : hahahaa eu prometo.

TRIIM TRIIM
LIGAÇÃOMODEON'

Alô ?
(s/n) é o Josh.
AH , fala chato.
Eai você e o Niall já se resolveram ?
A curiosidade matou o gato.
Vou encarar isso como um sim. Será que dá pra você virem pra casa logo ? Nós queremos jantar fora.
Jantar fora ? Toda essa galera ? Essa eu quero ver. A gente já ta indo.
Ta bom. Tchau.
Tchau.

LIGAÇÃOMODEOFF'

Niall : Deixa eu adivinhar era o Josh ?
(s/n) : É  ele quer que a gente vá pra casa porque todo mundo quer jantar fora .
Niall : Nando's ?
(s/n) : Provavelmente. Vamos ?
Niall : Vamos.

Nos levantamos e fomos pra casa de mãos dadas clique . Quando chegamos lá todos ficaram olhando pra gente tipo assim clique .

(s/n) : Será que vocês poderiam ao menos aprender a disfarçar ? Acho que essa mania do Niall é contagiosa.
Josh : (s/n) , menos papo mais ação , vão os dois se arrumar que a gente ta aqui esperando.

Fomos cada um pro seu quarto. Tomei um banho , fiquei pensando , é tudo tão surreal , bom demais pra ser verdade.Me arrumei clique , quando eu estava prestes a sair do quarto eu ouvi risadas altas vindas da sala. O que será que eles estão aprontando ? Quando eu cheguei na sala adivinhem só , ele estavam fazendo uma guerra de travesseiros ! E pior estavam fazendo essa guerra SEM MIM !

(s/n) : O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI ?
Louis : Foi o Liam que começou !
Liam : O QUE ?
(s/n) : Eu não quero saber quem foi que começou , eu quero saber porque ninguém me chamou pra participar ?
Josh : Não faz mal ainda da tempo - e me deu uma travesseirada.
(s/n) : Josh ! Me dá isso aqui. Agora sim a brincadeira vai começar.

Imagine 5 meninos e 6 meninas parecendo um bando de crianças com travesseiros. Esses somos nós clique  clique  .

Niall : Gente , o que vocês estão fazendo ? A gente não ia sair ?
(s/n) : Ah Niall relaxa entra no espírito da brincadeira - dei uma travesseirada nele também.E ele claro não pensou duas vezes e entrou na brincadeira. Acho que isso é literalmente um "ADEUS" ao nosso jantar. Mas quer saber eu nem me importo , faz muito tempo que eu não me divirto assim......

~Meia hora depois.

(s/n) : Ta , agora que a brincadeira acabou o engraçadinho que começou com tudo que vai limpar. Liam , bom trabalho.
Liam : Isso é injusto , vou ter que limpar sozinho ?
(s/n) : Ta bom vou ser legal , quem foi que deu corda a isso depois de você ?
Liam : O Louis.
(s/n) : Ótimo , então é ele que vai te ajudar. Niall , você ainda quer ir jantar ?
Niall : Não , eu acho que a gente pode pedir alguma coisa.
(s/n) : Ta , eu vou lá pedir e vocês ficam ai ajudando o Liam.

Pedi o de sempre. 3 Pizzas e dois refrigerantes. Quando voltei pra sala ela estava praticamente limpa.

(s/n) : Hm , é por isso que dizem que a união faz a força.
Josh : Porque se a força viesse de você a gente ia morrer esperando.
(s/n) : Não achei graça na piada , bobão.
Harry : Gente sem querer interromper mas o Simon ta no telefone.
Zayn : E ele quer falar com quem ?
Liam : E você ainda pergunta , é claro que é com a (s/n).
(s/n) : Me dá o telefone Harry.

LIGAÇÃOMODEON'

Oi Simon , o que deseja ?
(s/n) ! Que bom que você está de volta. Eu liguei mais pra ver se você está bem.
Eu to bem , obrigada. Mas sei que você não ligou só por isso.
É você tem razão.Eu liguei por causa de uma entrevista.
Como sempre.Quando , aonde , porque ?
É amanhã , na Rua XXX nº YYY às 15:00. Você também tem que ir.
Me conte uma novidade.Alias , vai começar as 15 mesmo ou você ta fazendo a gente ir mais cedo ?
Não ela vai mesmo começar essa hora.
É pra TV ?
É pra TV sim , mas não é ao vivo , eles vão transmitir na semana que vem.
Ta bom , só isso ?
Só isso sim , e mais uma vez é bom ter você de volta. Tchau.
Tchau Tio Simon.

LIGAÇÃOMODEOFF'

Jessie : O que ele queria ?
(s/n) : O de sempre. Entrevista amanhã às 15:00.
Zayn : Deixa eu adivinhar , você vai ter que ir junto porque agora que todo mundo sabe que você voltou vão querer te entrevistar.
(s/n) : Pois é Zazza , você sabe que eles me amam.
Louis : E a humildade ein ?
(s/n) : Eu te pergunto o mesmo.
Amber :Acho que a pizza chegou gente.
Lizzi : Eu atendo.

Eu peguei os copos e coloquei na mesa de centro , nos sentamos em volta da mesa e começamos a comer.

Jessie : Já que estamos aqui todos reunidos eu queria dizer uma coisa importante.
(s/n) : É uma coisa boa ?
Jessie : Bom isso depende , pra mim é boa agora não sei pra vocês.
Lizzi : Então fala Jes.
Josh : É ta me deixando curioso.
Jessie : Ta gente eu falo. Eu ... to grávida.

A reação de todos nós clique

(s/n) : Mas vocês só namoram a pouco mais de um mês , não é muito cedo pra isso ? Eu não to pronta pra ser tia. Josh , você não ouve falar em camisinha ! E você Jessie sabia que tem anticoncepcionais e pílulas que evitam este tipo de coisas. Gente eu achei que vocês se prevenissem , agora não é o momento de ter um filho , vocês estão muito jovens , tem muita coisa pra fazer na vida.- Eu vi a Jessie dando risada - e porque você ta rindo isso é sério !
Jessie : (s/n) , amiga relaxa , eu to só brincando , não to grávida ta. Eu o Josh nos prevenimos sempre. Mas sua reação foi a melhor.
Josh : (s/n) tem que aprender a controlar os nervos , por mais que essa brincadeira não tenha sido muito legal.
(s/n) : Qualquer dia vocês me matam do coração. Daqui a pouco vão aparecer essas meninas todas grávidas.
Eleanor : Calma (s/n) eu tenho certeza que todos aqui tomam o devido cuidado.
Louis : Acho mais fácil você aparecer grávida.
(s/n) : Louis vira essa boca pra lá. Primeiro que eu não faço essas coisas e se fizesse eu tomaria cuidado.
Niall : Como assim (s/a) , você não quer ter filhos ?
(s/n) : Claro que quero Niall , mas no futuro , tipo daqui uns 10 anos quem sabe.
Niall : 10 anos é muito.
(s/n) : Claro que não , 10 anos tá ótimo.
Niall : Mas e pretendo ter filhos daqui uns 3 anos no máximo.
(s/n) : Niall , daqui três anos , eu ainda vou ter 21 , eu acho muito cedo pra ter filhos.
Niall : Eu acho que não.
Zayn : Iii , ta vendo Jessie sua brincadeira causou uma DR.
Jessie : Eu não tenho nada a ver com isso.

TOC TOC TOC

Amber : Tem alguém na porta.
(s/n) : Eu atendo. - era um entregador com um ursinho enorme e uma caixa de chocolates.
Harry : Hm , quem te mandou isso ? Foi você Niall ?
Niall : Não , não fui eu. Tem cartão ?
Liam : Lê o cartão (s/n).
(s/n) : Calma ai gente.  "Um dia eu tive um sonho. Nesse sonho eu vi nós dois juntos e felizes. Será que um dia isso se tornará realidade ? Eu farei o possível para que a resposta seja sim. Saiba que te amo. XOXO JJ " 
Niall : JJ de novo !
Josh : O que ele quer com você ?
Louis : Ta na cara que ele quer ficar com ela.
Liam : Mas mesmo depois de tudo o que aconteceu ele não desiste.
(s/n) : Quando eu encontrei ele um dia desses ele disse que se arrependeu de não ter acreditado em mim. Agora ele quer me reconquistar.
Niall : Trate de jogar tudo isso no lixo.
(s/n) : De forma alguma. Eu NÃO vou jogar nada disso fora. Primeiro porque eu amo chocolates e esse urso é lindo e segundo porque não sou mal educada. Foi um presente.
Niall : Foi um presente de alguém que quer te tirar de mim.
(s/n) : Você sabe que isso não vai acontecer.
Niall : Será ?
(s/n) : Vai me dizer que você acha que eu vou te trocar por ele ! Não acredito que você não confia em mim.
Niall : Eu não confio nele ! Mas eu quero que você se desfaça dessas coisas.
(s/n) : Não , Niall. Eu vou guardar essas coisas assim como todas as outras.
Josh : Como assim tem mais ?
Jessie : Josh não se envolve.
(s/n) : Desde que eu voltei ele me mandou mais algumas coisas e eu guardei.
Niall : Não acredito que você está guardando presentes de um cara que não é seu namorado.
(s/n) : Eu estou guardando essas coisas assim como eu guardaria alguma coisa que eu ganhei dos meninos. E porque todo esse drama ?
Niall : Eu só to tentando te ajudar.
(s/n) : Ah eu não preciso da sua ajuda.!
Niall : Ótimo então vá e seja muito feliz com seus presentes.
(s/n) : Obrigada Niall eu vou ser.

Sai de lá e me tranquei no meu quarto. Porque ele foi tão incompreensível ? Ele sabe que eu amo ele. Não o trocaria por nada nem ninguém. Decidi tomar outro banho , porque sim , me deite na cama e a noite de hoje ficou passando na minha mente por horas. Não consegui dormir. Quando olhei no relógio era quase 1 da manhã. Levantei e fui pro quarto do Niall , eu não quero que a gente fique mal por causa de uma besteira.

(s/n) : Niall ? - ele estava em pé na janela e se virou.
Niall : (s/n) ?
(s/n) : Posso entrar ?
Niall : Pode claro. - entrei devagar e encostei a porta.
(s/n) : A gente pode conversar ?
Niall : Sim , fala.
(s/n) : Eu quero pedir desculpas por hoje , eu não queria ter brigado com você por causa daqueles presentes, sabe não quero ficar mal com você , se você quiser eu jogo tudo fora.
Niall : Não , eu que peço desculpas , tenho que confiar mais em você. Eu entendo que você guardou tudo aquilo por consideração, não precisa jogar nada fora , eu é que fui um idiota em ter brigado com você por nada. Me perdoa ?
(s/n) : Claro que perdoo meu anjo , eu te amo.
Niall : Também te amo.

Nos abraçamos clique  e depois nos beijamos  clique .

(s/n) : Posso dormir aqui com você ?
Niall : Pode sim.

Nos deitamos e assim dormimos , abraçados.  clique


Mais um capítulo divo pra vocês. Espero que tenham gostado e que esteja gostando da Fic. Agora vou falar uma coisinha que eu já havia dito antes sobre os comentários. A quantidade de comentários diminuiu e isso não está me deixando feliz , afinal eu escrevo por vocês e para vocês , se ninguém comentar significa que não estão gostando ou não estão lendo. Eu preciso saber da opinião de vocês porque é ela que me motiva a continuar essa Fanfic. Se continuar nesse ritmo eu infelizmente vou parar de postar essa Fanfic. Tudo depende de vocês meus amores .....

12 comentários:

  1. Continua please.... TOU AMANDO!!!!

    ResponderExcluir
  2. Continua por favor... Eu acho que o JJ e a S/N deveriam se encontrar e ficarem melhores amigos ou só amigo como tu quiseres :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa enganei me a escrever... "... ou só amigos..." eu queria escrever isto

      Excluir
  3. Continua tou gostando imenso... :)

    ResponderExcluir
  4. Continua... :) quero mais muito mais e tou amando

    ResponderExcluir
  5. MAIS!!! MAIS!!! TOU AMANDO!!!

    ResponderExcluir
  6. Tou amando nao pares de escrever a fanfic agora!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Contínua a fic esta cada vez,mais perfeita
    Beijos

    ResponderExcluir