sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Fanfic com Niall Horan 'Last First Kiss'

Capítulo 38 - Continuação

RELEMBRANDO

No começo deste capítulo (s/n) voltou para Londres por alguns dias, mas ela não sabia que isso fazia parte de um plano. Niall se declarou em público pra ela , mas ainda assim ela ainda não está com ele. Mas pelo menos ela decidiu ficar em Londres.

NiallPov'sOn

Eu não consigo entender a (s/n) , mesmo depois de tudo o que eu fiz e disse ela ainda diz que precisa pensar no meu caso.Poxa ,ela diz que me ama mas não fica comigo de uma vez porque ?

NiallPov'sOff
(s/n)Pov'sOn

Depois desse alvoroço eu fui pro hotel buscar minhas coisas e levar de volta pra casa. Quando eu cheguei lá comecei a me lembrar de como era bom viver ali , no meu quarto as coisas estavam exatamente como eu havia deixado. Desfiz as malas e deitei na cama pra relaxar , até a Jessie e a Lizzi aparecerem do nada.

Jessie : Precisamos conversar.
(s/n) : Ah agora não.
Lizzi : Agora sim mocinha.
Jessie : Porque você não está com o Niall ainda ? Ele fez tudo aquilo pra você e você fica ai.
Lizzi : Ele ta sem entender nada.
(s/n) : Querem saber porque ? Porque eu quero que ele peça direito sabe , ele tem que chegar olhar nos meus olhos e dizer 'quer namorar comigo (s/n) ? ' ai eu vou aceitar , caso contrário , não.
Jessie : Você ta fazendo tudo isso por causa de um pedido ? Não acredito.
(s/n) : Eu tenho principios , não posso namorar com alguém se não houver o pedido formal.Se ele pedir eu não penso 2 vezes. Ta bom que ele fez aquela música linda e cantou na frente de várias pessoas e disse que me amava , mas ele não me pediu em namoro.
Josh : Ahn , (s/n) eu queria falar com você.
Jessie : Tudo bem , depois a gente termina (s/n) , vamos Lizzi.
(s/n) : Fala Josh.
Josh : Você é insensivel ou o que ?
(s/n) : Olha se isso é por causa do Niall eu acabei de dizer que só namoro com ele se ele pedir direito. Ele não chegou a me fazer um pedido formal nem nada. Eu não posso namorar sem um pedido.
Josh : É pensando por esse lado , você tem razão.Mas ele não sabe disso.
(s/n) : E não sou eu que vou falar. Já que você quer tanto ver a gente junto vai lá e fala isso pra ele ,mas seja discreto , ele não pode saber que fui eu que mandei.
Josh : Ta , eu vou lá.

(s/n)Pov'sOff
NiallPov'sOn

Chegamos em casa e eu fui direto pro meu quarto. Eu estava deitado pensando na vida até o Josh entrar.

Josh : Niall , podemos conversar ?
Niall : Claro , entra ai.
Josh : Eu vim falar sobre a minha irmã.
Niall : Eu já sabia. Ela é complicada , agora nós deviamos estar juntos mas ela simplesmente disse que ia pensar.
Josh : Bem talvez eu possa explicar o motivo disso.
Niall : Ah é , me conta.
Josh : É que ela tem alguns principios , ela não namora com alguém a não ser que essa pessoa faça o pedido.
Niall : Como assim ?
Josh : Se você quer que ela aceite você tem que chegar nela e dizer 'quer namorar comigo ?' ai ela vai aceitar.
Niall : Tem certeza.?
Josh : Claro que tenho eu conheço muito bem a minha irmã.
Niall : Ta , então amanhã eu falo com ela.Valeu cara.
Josh : Disponha 'futuro cunhado' - risos. - Boa Noite.

Bem já que é um pedido que a (s/n) quer é isso que ela vai ter.Vou marcar um encontro com ela.

MSGMODEON'

(s/n) ta acordada ?
to , diga Niall.
você gostaria de sair comigo amanhã ?
claro.
ótimo , eu 'pego você' as 9.
Ta , estarei no meu quarto esperando , mas porque tão cedo ?
Pra gente tomar café no Starbucks .
Ah , ta tudo bem então ,até amanhã Niall.
Até amanhã (s/n)

MSGMODEOFF'

NiallPov'sOff'
(s/n)Pov'sOn'

Hm , se o Josh fez o que eu pedi então o Niall marcou esse encontro pra fazer o pedido. Vai ser tudo perfeito.... O que me resta agora é esperar amanhã chegar. Tomei meu banho me deitei e dormi.



Assim como prometido ai está a parte 2 do capítulo 38. Agora , infelizmente só vou postar o 39 na terça. Sejam pacientes. Aliás notei que só 1 pessoa está comentando , fiquei chateada , esse estímulo é bom mas está fraco , se vocês pararem de comentar eu vou ter que parar de postar amores :-/.

2 comentários:

  1. É muita perfeição,terça tem que chegar logo,não vejo a hora de ler o próximo capítulo...beijos

    ResponderExcluir