domingo, 9 de outubro de 2016

Fanfic com Niall Horan 'Everything' (LFK)

Capítulo 6

Acordei com alguém mexendo em mim, abri os olhos e vi o Niall do meu lado, com uma cara cansada

(s/n): O que você ta fazendo aqui?
Niall: Eu quero conversar.
(s/n): A gente não tem nada pra conversar.
Niall: Amor, por favor. Eu não gosto de ficar assim com você. Me perdoa. Eu te amo
(s/n): Não é tão simples assim Niall. Eu to magoada, e muito
Niall: Eu sei! E isso faz eu me sentir pior ainda porque eu causei isso. Amor, não quero que a gente fique brigado. - quando eu ia falar alguém bateu na porta. Levantei e fui atender. Era o Caleb

Caleb: Oi...
(s/n): Oi Caleb, que surpresa
Caleb: Eu queria te ver. Como você ta?
(s/n): Eu to bem
Niall: (s/a) quem é? -apareceu atrás de mim- quem é esse?
(s/n): Niall esse é o Caleb, ele me ajudou
Caleb; Ah, então você é o tal Niall
Niall: Sou, porque?
Caleb: Nada.
Niall: Amor da pra continuar nossa conversa?
(s/n): Sim. Me espera aqui, eu ja volto -sai fechando a porta e puxei o Caleb pra outro lugar

Caleb: Então... vocês voltaram?
(s/n): Não sei, é complicado. Ele acha que pode simplesmente pedir desculpas e pronto. Vai ficar tudo bem. Eu queria que fosse fácil assim, mas não é.
Caleb: É uma pena. Espero que tudo de certo -sorriu fraco. Ficamos um longo tempo conversando até eu me lembrar do Niall

(s/n): Droga, preciso ir. Deixei ele esperando. Se eu não voltar ele vai dar chilique
Caleb: Tudo bem. A gente se fala
(s/n): Tchau -fui beijar a bochecha dele mas ele virou o rosto e acabamos dando um selinho. Olhei pra ele assustada
(s/n): Caramba -passei as mãos no rosto e sai de lá rápido voltando pro quarto. Onde o furacão Niall estava me esperando

Niall:Caramba que demora. O que você tava fazendo com aquele cara?
(s/n): Nada de mais Nialler. A gente só tava conversando
Niall: Sei... então porque você ta com essa cara de assustada.
(s/n): Nada, não é nada de mais -suspirei
Niall: Ainda quer conversar?
(s/n): Hoje não Nialler. Amanhão a gente conversa. Eu prometo. -beijei a bochecha dele e sai do quarto rápido.

"Droga, porque o Caleb fez isso? Eu não posso, não posso. Eu amo o Niall... mas eu gostei do selinho. Não, não posso fazer isso com ele. Mas ele já me traiu algumas vezes, que mal tem? Não, esquece isso. "

Sai do hotel e fui andando pelas ruas da cidade, olhando em volta, pensando. Resolvi voltar e fui falar com o Liam. Ele tava no quarto, por sorte.

(s/n): Liam?
Liam: Oi (s/a), tudo bem?
(s/n): Mais ou menos - sentei- podemos conversar?
Liam: Claro
(s/n): Você sabe, eu e o Niall estamos em um momento delicado. Eu achei que não podia ficar pior, mas ficou
Liam: O que aconteceu?
(s/n): Eu conheci um garoto, quando passei mal na praia. E ele me deu um selinho
Liam: O Niall sabe?
(s/n): Claro que não, ta maluco? -ele ia falar quando a porta abriu
Niall: Agora ele sabe
(s/n): Niall! Porque você tava ouvindo atrás da porta?
Niall: Eu tava passando e ouvi sua voz. Que história é essa? Por isso você ta evitando nossa conversa. Você por acaso ta começando a gostar desse cara?
(s/n): Claro que não! É você quem eu amo e isso nunca vai mudar
Niall: Não parece, deixou outro cara te beijar
(s/n): Foi um selinho, eu não deixei, foi roubado. Para de aumentar as coisas e não coloca palavras na minha boca.
Niall: Olha, me escuta bem, acho bom você pensar bastante e decidir o que quer porque eu não vou ficar sendo feito de trouxa enquanto você ta comigo mas quer estar com outro. Ou você escolhe ou acabou.
(s/n): Niall isso é ridiculo! Eu já falei que te amo seu imbecil! É você que ta duvidando de mim! Meus sentimentos são os mesmos e eu sei que vão continuar assim. Agora se não acredita em mim, sinto mito, então quem não me ama é você

Sai do quarto batendo a porta. Fui pro quarto que eu estava, peguei as minhas coisas e fugi pro aeroporto. Voltei pra Londres sem me importar se iriam ficar preocupados ou se me procurariam, mas não consigo ficar em uma relação onde duvidam dos meus sentimentos. Isso é de mais pra mim. Se ele me ama, vai me procurar e tudo vai ficar bem...







TEMPOS DEPOIS....



Demorou mais saiu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não fiquem bravas, não me matem. Mas eu tava bem ocupada e sem inspiração. Prometo que agora a fic vai pra frente amores. Como sempre digo, quem quiser entrar no nosso grupo do whatsapp basta deixar o número nos comentários.   Beijos


Um comentário: