segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

RECADO!

Hey Girl .. eu vim trazer um recado pra vocês.. bom como todas(o) sabem eu não to postando mais no blog, motivo...falta de criatividade, eu não to tendo mais criatividades pra escrever como antes. ate mesmo que ta rolando umas tretas serias na minha famíliaa.. e minha mãe ta com uma doença ai (não vou entrar em detalhe) e isso ta me deixando pra baixo... literalmente não to tendo criatividade pra mais nada, então essa e a minha despedida aqui no blog como ADM... eu vou apagar a Fic do Josh e o último imagine do Niall, foi muito bom trabalhar com a Carol e a Joyce e poder escrever pra vocês..de coração... obrigado por interagirem comigo... e pelas tretas também hahahh ...bom mas enfim...obrigado por tudo...isso não e uma despedida (ate msm pq n gosto de despedidas) isso e apenas um Tchau como ADM ...bom era só isso que eu tinha que falar.. ate mas crushas 

Xx :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário