sábado, 18 de julho de 2015

Criminal com Louis Tomlinson

Capítulo 4 - Continuação

Sequestro - Pt 2

XX : Hey, calma ai. Acho que o mandante não vai gostar nada se souber q vc agrediu ela.
XX2 : Mas ele não precisa saber. - ele me olhou com ódio e saiu.

Então o outro se aproximou um pouco.

XX: Você ta bem?
(s/n) : Jura que você ta perguntando isso? Eu to sequestrada, com uma dor horrível na cabeça e levei um tapa... ta bom ou quer mais?
XX: Ok... já entendi... desculpa pela pergunta... -se aproximou um pouco mais.
(s/n): Porque eu to aqui ein?
XX: Eu não posso falar nada. Eu nem devia ta falando com vc... mas que droga - ele saiu e bateu a porta com força.

(s/n)PovsOff
LouisPovsOn

Eu não posso estragar o plano. Não posso falar com ela. Merda. Quando eu olho pra ela sinto vontade de conversar. Mas eu não posso. Eu não posso desviar do foco. Respira Louis. Se lembra de todo dinheiro q vc vai receber por ficar com  ela. Pronto. Melhor eu ligar o mandante. Sentei no pequeno sofá e peguei o telefone e liguei. Após alguns toques ele atendeu.

LIGAÇÃOON

YY: O que foi? Já estão com ela?
Louis: Já.
YY: Ótimo. Escuta, eu quero que você deixe ela bem assustada. Se quiser bater um pouco nela tudo, mas nada muito exagerado, eu só quero que ela fique com muito medo.
Louis: Pra que tudo isso?
YY: Lembra do plano?
Louis: Lembro ... 
YY: Ótimo então segue o plano e chega de perguntas. Agora vai fazer o que eu pedi. 

LIGAÇÃOOFF

O Zayn voltou no exato momento.

Zayn: Eu quero acabar com essa garota.
Louis: Talvez vc quase possa fazer isso. O mandante disse que é pra deixar ela com muito medo. Só não exagera nas agressões.
Zayn: Ótimo, eu tava louco pra fazer isso mesmo. Vem Louis, vamos tortura ela um pouco - assenti e ele entrou no quarto e eu logo atrás - voltamos

LouisPov'sOff
(s/n)Pov'sOn

Quando ele saiu eu fiquei pensando, tentando entender o porque eu fui sequestrada, até que fui interrompida.

XX2: Voltamos - arregalei os olhos e engoli em seco. Ele se aproximou e chegou com o rosto bem próximo - agora você vai sofrer um pouquinho - afastou o rosto e foi pra tras de mim e desamarrou minhas mãos - Aponta a arma pra ela.
Falou pro outro cara e ele tirou a arma da cintura e ficou próximo apontando pra minha cabeça. O outro cara voltou a ficar na minha frente e me deu um tapa muito forte que me fez cair no chão com a mão no rosto. Ele se aproximou e segurou nos meus cabelos com força me fazendo levantar e olhar pra ele e ele puxou meus cabelos com força, quase arrancando e uma lágrima escapou

XX2: sabe... até que você é gata - soltou meu cabelo e rasgou minha blusa - e gostosa - engoli em seco e fiquei olhando assustada pra ele enquanto o outro ainda apontava a arma pra mim - acho que eu posso me aproveitar um pouco de você... - olhou pro parceiro dele - sai
XX : O que? Não! Você enlouqueceu?
XX2: Faz o que eu to mandando .

Apontou a arma pra ele e ele bufou e saiu.Ele terminou de rasgar minha blusa me deixando apenas de sutiã. Eu juro que por mais que ele esteja coberto eu consigo ver um sorriso malicioso nos lábios dele. As minhas lágrimas não paravam de rolar. Ele me empurrou até a parede, me encurralando e começou a beijar meu pescoço e apertar meus seios com força e eu tentando me soltar. Eu devo ter enlouquecido, aproveitei que ele estava distraído e dei uma joelhada no meio das pernas dele e ele se afastou
XX2: SUA VADIA! VOCÊ VAI SE ARREPENDER DISSO! ISSO AINDA NÃO ACABOU - saiu e eu fui pra um canto me sentei no chão e comecei a chorar. Tudo o que eu quero é sair daqui. Eu não entendo o porque de tudo isso. Ninguém teria motivos pra me sequestrar. Mas eu sei que a essa altura do campeonato já estão sentindo minha falta. Eu vou me livrar disso logo. Continuei chorando por mais um tempo e acabei adormecendo.

(s/n)PovsOff
LouisPovsOn

Eu não devia ter saído e deixado ele lá fazendo o que quisesse com ela. Ele vai se aproveitar e isso não faz parte do plano. Fiquei andando de um lado pro outro pensando no que poderia estar acontecendo até o Zayn sair

Louis: O que você Malik?
Zayn: Nada, a vadia me deu uma joelhada. - suspirei aliviado - eu vou sair se não eu vou acabar entrando lá e matando ela. Então vai lá e amarra ela de novo. 

Ele saiu e eu fiquei olhando pra porta por um tempo e finalmente resolvi entrar. Olhei ao redor e não vi ela, então desviei o olhar pro canto e vi ela sentada, dormindo, encolhida, me aproximei devagar e peguei ela no colo. Coloquei minha camisa nela e coloquei ela na cama e amarrei os braços. Mas pra minha surpresa ela acordou e ficou me olhando assustada.

(s/n) : O que você vai fazer comigo?
Louis: Eu não posso te falar. Mas espero que você esteja pronta. - me afastei e sai. Voltei pra sala e me sentei novamente no pequeno sofá e fiquei vigiando pela janela até cair no sono






Demorei um século mas postei finalmente!Espero que gostem e desculpa pela demora.Beijos

20 comentários:

  1. Continua pleaseeeeeeee

    ResponderExcluir
  2. Continua pf,suas fics são épicas,é como uma droga,quanto mais leio,mais eu quero um novo capítulo. Continue com essa e as suas outras fics perfeitas.Bjs ❤

    ResponderExcluir
  3. o minha filha continua se quer te um blog continua escrevendo as coisas nele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou responder no lugar da Joyce, pois ela me deu autorização: EM PRIMEIRO LUGAR. Nós não somos obrigadas a ficar sempre no blog, pois eu não sei se você tem. Mas pelo menos eu e principalmente temos as nossas vidas e as nossas coisas para fazer. Ela ta procurando um emprego e eu estou no terceiro ano e vou fazer o ENEM. Se você não está fazendo nada disso então você não sabe o que estamos passando e muito menos como o tempo é corrido. EM SEGUNDO LUGAR. Se você não tem paciência para esperar a Joyce ter tempo e, além disso, ter vontade e boas ideias, para escrever um bom capítulo não podemos fazer nada. Caso você não saiba muitas pessoas que escrevem usam a motivação e os comentários dos leitoras para fazer uma coisa legal. E são comentários como o teu que fazem escritores de fanfic com a Joyce e eu largarmos tudo ou não ter ideia para os desenvolvimento do capítulo.

      Excluir
    2. Se quer deixar a sua opinião deixe algo como dando dicas para a Fanfic ..em vez de ficar criticando ..pois ninguém é obrigado a ficar o dia todo postando Fic's e imagines .. pois temos tarefas a fazer ..se você não entende isso ..não podemos fazer nada .. então se você quer deixar a sua crítica. .deixe com decência e entenda o lado das pessoas, der dicas a elas de como você quer as Fic ..por que assim todos sai numa boa

      Excluir
  4. povo...veio..apresado...elas..postam..quando..estiverem..com..criatividade..para..continuar...ok..miga.sem..estresse...e..voçe..q..um..blog..que..todo..dia..poste...um..capitulo..faz...um..pra..tu...aaa..ja..ia.me...esquecendo..uma..ideia..pra..continuar...mas..faz..ele..fugirem..jutos..obg...te...amo

    ResponderExcluir
  5. Continua, pelo amor de Deus!!!

    ResponderExcluir