quarta-feira, 22 de abril de 2015

Criminal com Louis Tomlinson

Capítulo 4

Sequestro

Acordei com o som do toque do meu celular. Peguei ele no criado-mudo. É o Nicolas.

LIGAÇÃOON'

Fala.
Oi (s/a), é ... você pode vir me encontrar aqui no Hyde Park?
Porque ?
Por favor, eu preciso te dizer uma coisa, é importante.
Ta bom, eu vou.
Obrigado. Tchau.

LIGAÇÃOOFF'

Eu ein, que estranho. Oq será q ele tem de tão importante pra me dizer? Levantei da cama, fui até o banheiro e me arrumei clique sai de casa sem comer mesmo. Fui caminhando até o parque e chegando lá não vi nem sinal do Nicolas. Resolvi me sentar e esperar ele aparecer. 1 hora se passou e nada. Liguei e ele não atendeu. Ta ficando cada vez mais estranho. Achei melhor ir embora. Caminhei lentamente até a saída do parque, quando de repente sinto alguém segurar meu braço.

XX : Não fala nada, só vai andando.

Fiquei apavorada, mas fiz oq essa pessoa me disse. Ele me puxou até o lado de fora do parque, na parte menos movimentada e me obrigou a entrar no carro.

(s/n) : O que ta acontecendo?
XX2 : Apaga ela.

Então eu senti algo bater forte na minha nuca, e apaguei.

(s/n)Pov'sOff
LouisPov'sOn

Hoje vamos realizar mais um sequestro, vai ser o de uma tal estudante, não sabemos quem é o mandante mas também isso não interessa. Só quero fazer isso e acabar logo de uma vez. O local marcado pra irmos pegar ela foi o Hyde Park. Eu desci do carro e procurei a tal garota pela descrição que foi feita. Encontrei ela saindo do parque. Quando cheguei um pouco mais perto eu vi que é a garota que eu quase assaltei. A garota que ficou dias na minha mente. Vamos lá Louis, não fique parado, cumpra seu serviço. Fui até ela e segurei pelo braço.

Louis : Não fala nada, só vai andando.

Puxei ela até o carro, fazendo com que ela entrasse no carro. Percebi que ela ficou apavorada.

(s/n) : O que ta acontecendo?
Zayn : Apaga ela.

Dei uma coronhada na nuca dela, fazendo com que ela desmaiasse, então saímos em direção ao cativeiro. Chegando lá eu retirei ela do carro. Entramos e eu coloquei ela numa cadeira, amarrei as mãos dela pra trás.Fiquei alguns segundos olhando pra ela.

Zayn : Você conhece essa garota?
Louis : Oq? Não.
Zayn : Tem certeza? Você olha pra ela como se já a conhecesse.
Louis : Eu já disse que não!Vou dar uma olhada lá fora

Não posso deixar o Zayn saber de nada. Ele pega pesado com essa questão de trabalho. Dei uma volta ao redor do cativeiro e voltei pra dentro. Ela já tinha acordado.

LouisPov'sOff
(s/n)Pov'sOn

Acordei com uma dor muito forte na cabeça. Será que foi tudo um pesadelo? Abri os olhos e vi que estava em um lugar estranho, tentei me mexer e notei que meus braços estavam amarrados. Olhei ao redor e vi um homem sentado. Ele estava com o rosto coberto, deixando aparecer apenas os olhos.

(s/n) : Onde eu estou? - ele olhou pra mim
XX2 : Ahh a bonequinha acordou - veio até mim - bom, aqui não é um hotel 5 estrelas, mas eu espero que você se sinta vontade. - então outro cara entrou
XX : Então algum telefonema ?
XX2: Não, nada ainda. Mas ela acordou. - ele chegou bem perto.
(s/n) : Sai de perto de mim!
XX2 : Hm ela é estressadinha!- chutei ele bem no meio das pernas.
XX2:Desgraçada! - se encolheu - amarra as pernas dessa vadia também!
O outro cara veio até mim e amarrou minhas pernas.
XX2: Quero ver me chutar agora "deu um tapa no meu rosto"
XX : Hey, calma ai. Acho que o mandante não vai gostar nada se souber q vc agrediu ela.
XX2 : Mas ele não precisa saber. - ele me olhou com ódio e saiu.



1 século depois, eu postei essa Fic. Zaynte eu to postando coisas curtinhas pq como já disse, a criatividade ta escassa, mas vou melhorar prometo. Comentem ein. Bjo

2 comentários:

  1. Continuaaa já ouviu falar em amor a primeira vista? Então eu me apaixonei por essa fic a primeira vista

    ResponderExcluir