quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Fanfic com Zayn Malik

Not A Bad Thing

Parte 14

~No dia seguinte


Acordei por volta das 7, Zayn não estava ao meu lado mas deixou um bilhete do meu lado.

"Bom Dia meu amor, 
Eu sai com os meninos, uma entrevista numa rádio. Bem, eu tenho 1 surpresa, consegui uma entrevista de emprego pra você neste endereço Rua XXX nº YY , a entrevista é as 8 e 30. E depois podemos almoçar juntos, mais tarde eu te mando mensagem.
XX Zayn"

Ah mas o Zayn não existe, eu podia procurar emprego sozinha. Mais 1 motivo pra amar ele. Me levantei, tomei um banho e me vesti clique , tomei café da manhã, olhei pro relógio e era 7 e 50. Peguei o carro e fui pra tal entrevista. Quando eu cheguei no endereço eu mal pude acreditar, o estúdio mais requisitado, não só de Londres, mas de toda Europa! Como o Zayn conseguiu isso ? Ah não espera, eu esqueci que ele é Zayn Malik. Desci do carro e entrei no estúdio, me senti riqueza e poder. Fui em direção a recepcionista e ele me disse aonde ir. Subi pelo elevador e quando cheguei lá em cima só tinha eu. Então meu nome foi chamado e eu dei de cara com o dono do estúdio. Eu fiquei congelada por longos segundos, até que ele disse pra mim sentar. Ele fez a entrevista brevemente. Perguntou onde eu fiz a faculdade, como foi a experiência do meu emprego anterior, porque eu escolhi essa profissão e disse que o Zayn levou pra ele algumas fotos que eu havia tirado. No fim ele agradeceu e disse que eu podia começar na segunda. Sai de lá exalando felicidade entrei no carro e recebi uma mensagem do Zayn

"Amor acabei de sair, se você quiser a gente pode ir pra casa e pedir alguma coisa.
XX Zayn"
" Oi Zayn, eu acho uma ótima ideia. Chego em casa em 10 minutos
XX"

Acelerei em direção a casa do Zayn.Agora parei pra pensar que parece até que eu não tenho casa e já moro com o Zayn. Acho que precisamos conversar sobre isso. Quando dobrei a esquina vi o carro do Zayn parado na frente de casa. Estacionei atrás dele e entrei em casa. Ele estava no telefone, parecia nervoso. Eu não disse nada, subi pro quarto, tirei meus sapatos e reuni todas as minhas coisas que estavam na casa do Zayn. Fiquei sentada no chão dobrando minhas roupas e ele entrou no quarto e ficou me olhando assustado.

Zayn : Amor, o que ta acontecendo ?
(s/n) : Nada, porque ?
Zayn : Você ta fazendo as malas porque ?
(s/n) : Ahh, bem, é que eu estava pensando, e sabe Zayn eu tenho minha casa, eu não posso abandonar ela e a gente começou a namorar agora e de repente já to morando com você. Só acho que seria bom se cada um ficasse na sua própria casa.
Zayn : O que? Porque ? Não, mas isso não faz sentido. A gente já se conhece praticamente a vida toda, não tem nada de mais em vivermos juntos. Se você quiser pode ir na sua casa as vezes. Mas eu preciso de você aqui comigo. Sempre.
(s/n) : Ta bom, você venceu. Mas eu preciso ir em casa buscar minhas coisas porque não da pra viver só com isso.
Zayn : Ta, mais tarde a gente vai lá. Agora guarda essas coisas ai. - eu me levantei e guardei tudo no closet. Quando voltei o Zayn estava sentando na cama. - então amor me conta como foi lá na sua entrevista ?
(s/n) : Foi ótimo, eu começo na segunda. Mal posso esperar.
Zayn : Sério ? Isso é ótimo.
(s/n) : Zayn, você é incrivel.
Zayn : Eu sei.
(s/n) : Convencido.
Zayn : Só um pouquinho.


(s/n) : Então senhor Malik, vamos dar uma volta ?
Zayn : Vamos, só se for agora.- ele disse me pegando no colo e me colocando em suas costas.


(s/n) : Zayn, me põe no chão!Ai meu deus, eu to descalça Zayn!!!- ele nem se importou e desceu as escadas indo em direção a porta. Abriu a porta do carro e me colocou lá dentro, entrou do outro lado e me entregou os sapatos.
Zayn : Amor onde a gente vai ?
(s/n) : Sei lá, eu queria tomar sorvete.
Zayn : Hmm, então sei o lugar perfeito. - ele acelerou e fomos pra sorveteria em frente ao Hyde Park.Ele abriu a porta pra mim descer e entramos na sorveteria.- que sabor você quer amor ?
(s/n) : Hm, ah Zaz acho que eu quero morango.
Zayn : Acha ?
(s/n) : Ta, eu quero morango.
Zayn : Um morango e 1 creme. Obrigado.- ele me entregou o sorvete e nos sentamos nas mesinhas em frente a sorveteria.
(s/n) :Então, como foi lá na rádio.
Zayn : Como sempre, eles fizeram as mesmas perguntas, nós cantamos algumas músicas, foi isso.
(s/n) : Nossa, quanta emoção ein. E você já sabe quando começa a turnê ?
Zayn : Daqui 1 mês e meio.Mas não vamos falar sobre isso.
(s/n) : Claro, você tem toda razão, que tal isso ? - eu passei o sorvete no rosto dele.


Zayn : Não acredito que você fez isso - ele disse e logo em seguida se vingou. E começamos uma guerrinha boba de sorvete.
(s/n) : Zayn, acho melhor a gente ir pra casa né, eu to grudenta.
Zayn : É, melhor. Vamos logo antes que apareçam insetos.- jogamos o que sobrou do sorvete no lixo  e fomos pra casa. Ele tomou banho primeiro, e logo em seguida eu fui tomar o meu.Fechei o box e liguei o chuveiro. Quando eu comecei a tomar banho o Zayn entrou no banho.
(s/n) : ZAYN!
Zayn : O que foi amor ?
(s/n) : Eu to tomando banho!
Zayn : Não tem nada ai que eu já não tenha visto. E eu só vim pegar meu celular que eu esqueci aqui, já to saindo.

Ele saiu e eu terminei de tomar meu banho. Me vesti clique e desci pra sala. Encontrei o Zayn vendo TV todo largado no sofá.






Tive 1 pequeno contratempo e não vou poder terminar de escrever esse capítulo hoje, me desculpem, mas assim que der eu posto o resto do capítulo. É que minha mãe ta brigando comigo porque to o dia todo no note escrevendo hahaha mas em breve , o mais rápido possível, eu termino esse capítulo. Droga, só porque eu to cheia de ideias vou ter que guardar pro próximo. ENFIM comentem o que estão achando. Porque eu notei que os comentários estão diminuindo então please comentem bastante. Você também Carol, trate de comentar u.u liamda. Beijos

4 comentários: