sexta-feira, 11 de abril de 2014

Fanfic com Niall Horan 'Last First Kiss'

Capítulo 45 - Continuação...

(s/n)Pov'sOff'
ZaynPov'sOn'

06:00 da manhã

Eu estava dormindo tranquilamente quando ouvi alguém bater na porta , olhei no relógio e era muito cedo , fui atendi e era o Harry.

Zayn : O que você quer a essa hora Harry ? E todos os outros ?? - Pois é ele não estava só , os outros meninos vieram junto.
Harry : Coloca a Catherine lá no quarto do Josh que quando você voltar a gente explica.

Fiz o que eles pediram e deixei a Cath do lado da Jess , dormindo , o que será que eles tem em mente ?Voltei pro meu quarto e eles estavam todos a vontade conversando.

Zayn : Agora comecem a me explicar tudo.
Harry : É que o aniversário da Jessie é daqui duas semanas e o Josh quer a nossa ajuda pra fazer uma surpresa pra ela.
Zayn : Porque você não pediu ajuda pra (s/n) , elas são melhores amigas.
Josh : Tem quer ser segredo , se eu falasse alguma coisa pra ela , ela ia contar pra Jess.
Zayn : Ah entendo , mas você já tem alguma ideia do que fazer ?
Josh : Não , e esse é o grande problema.
Niall : Eu falei pra ele fazer uma festa surpresa mas ele disse que é muito clichê.
Louis : Eu acho que é melhor fazer uma festa surpresa ai no meio da festa você chama a atenção de todos e fala alguma coisa romântica. Tenho certeza que ela ia gostar.
Liam : O Louis tem razão as mulheres gostam de romantismo , e isso ia dar menos trabalho.
Josh : Será que é uma boa ideia ? 
Zayn : É uma ótima ideia.

TOC TOC TOC

Liam : Tem alguém na porta ?
Harry : Acho que é só impressão sua , Liam.Mas então está decido isso mesmo ?
Josh : Ok , então precisamos de um lugar pra fazer a festa , ver quem vão ser os convidados , comida , bebida , e essas coisas.
Louis : Essa parte é fácil eu quero ver como será a decoração.

TOC TOC TOC

Zayn : Shiiii .

TOC TOC TOC

Josh : Abre a porta lá Zayn e lembre-se não está acontecendo nada aqui.
Zayn : Ta bom , eu já sei. - Abri a porta e ..


(s/n): O que vocês estão aprontando ?
Zayn :Nada - que menina desconfiada
(s/n) : Não mente pra mim Zayn.
Zayn : Eu não to mentindo.
(s/n) : Tem certeza ?
Zayn : Tenho.
(s/n) : Ta então porque os meninos estão todos no seu quarto ?
Zayn : A gente ta conversando , apenas , mas como você sabe que eles estão aqui.?
(s/n) : Eu ouvi as vozes lá do meu quarto , vocês não sabem ser discretos.
Zayn : Desculpa é que a gente se empolgou.
(s/n) : Ta , ainda bem que não acordaram meus pais.Mas façam silêncio ta bom .Eu vou ver se consigo dormir de novo.
Zayn: Bons sonhos. - Uffa foi por pouco.
Liam : Quem era ?
Zayn : A (s/n).
Louis : E o que ela queria ?
Zayn : Saber o que a gente ta aprontando. Essa menina é desconfiada né.
Josh : Espero que você não tenha falado nada.
Zayn : Eu não falei nada relaxem.
Niall : O que você disse pra ela ?
Zayn : Que a gente tava conversando.E ela ficou pensando que eu tava mentindo.
Louis : Mas você tava.
Zayn : De qualquer forma , ela acreditou em mim e voltou a dormir.
Josh : É melhor a gente terminar essa conversa em outra ocasião , antes que apareça mais alguém fazendo perguntas. Zayn vai lá tirar a Catherine da minha cama.
Zayn : Ta bom to indo Josh.

ZaynPov'sOff'
(s/n)Pov'sOn

Voltei pro meu quarto mas eu to desconfiada , porque os meninos estariam no quarto do Zayn conversando tão cedo sendo que eles tem o dia inteirinho pra conversar ? É melhor eu ficar de olho neles afinal nunca se sabe o que eles podem estar aprontando. Me deitei na cama e voltei a dormir.



E essa foi a continuação .... Ainda hoje eu irei postar o capítulo 46 , não se esqueçam de comentar ein amados isso é importante, e ainda hoje também eu vou fazer 2 perguntas importantes pra vocês.... Espero que gostem do capítulo ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário