domingo, 23 de março de 2014

Fanfic com Niall Horan 'Last First Kiss'

Capítulo 44

~1 Semana Depois .....

Hoje é o dia que meus pais vão finalmente chegar , nos últimos dias nós fizemos de tudo pra que de certo. Fizemos uma bela faxina, até pintamos algumas partes da casa e o resultado foi muito bom.Organizamos quem faria cada refeição , hoje o café da manhã é por conta do Josh , eu vou fazer o almoço e o Zayn o jantar....
Me levantei as 9 , eu e o Josh vamos buscar nossos pais  no aeroporto as 11. Me arrumei clique e desci pra ver se o Josh já tinha pelo menos começado a fazer o café.

(s/n) : Bom Dia Josh.
Josh : Bom Dia (s/a).
(s/n) : Já terminou de fazer o café ? Eu to com muita fome.
Josh : Já terminei sim , vai comendo ai que eu vou arrumar minha cama.
(s/n) : Você ? Arrumando a cama ?
Josh : Claro , se eu deixar bagunçada a nossa mãe vai pensar o que ?
(s/n) : É você tem razão , vai lá.

Eu devia ir lá e filmar essa cena , mas é melhor eu comer afinal já são quase 10 horas e o voo dos meus pais chega as 11.... Assim que o Josh terminou nós fomos pro aeroporto , eu coloquei um alarme na sala muito barulhento , ele estava programado pras 10 e 30 , afinal eu preciso garantir que vão estar todos acordados quando voltarmos.

Josh : Ta  nervosa ?
(s/n) : Não sei se é nervosismos ,eu to preocupada com o que eles vão pensar quando chegarem na nossa casa.
Josh : Ah , acho que eles não vão pensar nada de mais.
(s/n) : Não, imagina , eles não vão pensar nada de mais em 6 meninos e 6 meninas vivendo juntos na mesma casa.
Josh : São 6 meninos e 3 meninas , o resto só fica lá todo dia porém você tem razão eles vão pensar. Mas vamos ficar tranquilos.
(s/n) : Fácil pra você falar né.
Josh : Olha ,por enquanto vamos nos preocupar apenas com a chegada deles , depois a gente pensa na reação deles, mas é melhor não falar nada sobre como vivemos , deixar eles verem sozinhos é melhor.
(s/n) : Falando nisso olha eles ali.
Josh : Pai , Mãe , que saudade .
Linda : (esse é o nome da mãe do Josh de verdade) Meus filhos ,que saudade de vocês. Como vocês cresceram.
(s/n) : Mãe você ta me apertando muito.
Linda : Ah, desculpa.
Pai : (não sei o nome do pai do Josh então sei lá vamos fingir que é PETER) Então filhos vamos pra casa. - eu e o Josh nos olhamos.
(s/n) : Vamos.

Fomos em silêncio até em casa. Quando chegamos eu já fiquei preocupada com o que iriamos encontrar quando abríssemos a porta. Mas para a minha surpresa quando entramos tava todo mundo sentado no sofá vendo TV.

(s/n) : Oi , gente .- meus pais entraram logo atrás de mim.- Esses são meus pais , Linda e Peter , e pais esses são Liam, Lizzi , Louis , Eleanor, Harry, Amber, Zayn , Catherine , Niall e Jessie. - Todos levantaram e cumprimentaram meus pais menos o Niall e a Jessie , de repente todo mundo sumiu deixando na sala apenas eu o Josh o Niall e a Jess.Nós 4 nos sentamos no sofá e meus pais sentaram na nossa frente.

Peter(pai): Então vocês são os famosos Niall e Jess.
Linda (mãe): Nós praticamente viemos aqui apenas pra conhecer vocês sabe , a última namorada do Josh não era , digamos , de muito respeito e a (s/n) nunca tinha namorado antes , e vocês parecem ser ótimos.
Niall : Obrigado, a senhora é muito gentil.
Linda : Não me chame de senhora.
Niall : Ah , me desculpe.
Peter : Espero que a minha caçula esteja em boas mãos rapaz.
(s/n) : Pai !
Jess : Aposto que o Niall quer dizer 'Ela está nas melhores mãos'.
(s/n) : Pai , mãe o Josh vai mostrar onde vocês vão ficar tá. Descansem um pouco e depois a gente conversa.
Linda : Tudo bem vamos lá Josh.
(s/n) : Por favor vocês dois, não digam nada comprometedor se não meus pais me levam embora sem pensar duas vezes.
Niall : Eu não vou dizer nada agora a Jess...
Jess : Porque sempre eu ?
(s/n) : Porque , digamos que você não segura a língua dentro da boca.Se vocês falarem alguma coisa eu mato vocês , ouviu Harry ?
Harry : Como você sabia que eu estava ouvindo ?
(s/n) : Eu te conheço Styles, to de olho viu.
Harry : De olho em mim ? Eu sou o inocente da história.
(s/n) : Inocente , você ? Nem nos seus sonhos Harry.
Harry :

Niall : Amor , acho que você devia ir fazer o almoço , eu to com fome.
(s/n) : Fome Ni ? Eu aposto que você tomou café a pouco tempo.- ai os outros voltaram.
Louis : (s/n) não achei legal você ter colocado aquele alarme pra nos acordar.
(s/n) : Se eu não fizesse isso vocês iam estar dormindo até agora.
Liam : Ela tem razão, alias que horas vai sair o almoço ?
(s/n) : Credo parece até que estão passando fome, que horas são ?
Eleanor : 11 e 40.
(s/n): Ta bom vocês venceram, eu to indo lá fazer o almoço.

~1h e 10m depois

Almoçamos lavamos a louça e estávamos todos na sala conversando com meus pais sobre a nossa vida.Contamos nossas loucuras, as brigas, claro que alguns detalhes ninguém precisa saber né, ainda mais meus pais.

Linda : Mas o que eu quero mesmo saber é como começou a história de amor da (s/n) e do Niall.
(s/n) : Mãe , acho que a senhora não precisa saber de certas coisas.
Linda : Eu faço questão.
Peter : Eu também.
Louis : Vamos fazer assim , cada um conta um pedaço , eu começo. A (s/n) e o Niall não eram muito próximos, mas ai de repente eles começaram a ter uma proximidade maior e a (s/n) sem perceber começou a se apaixonar.
Liam : Minha vez , todo mundo percebia que tinha algo acontecendo , mas sempre que alguém perguntava ela negava, mas um dia eu decidi falar com ela e foi nesse dia que ela se apercebeu dos sentimentos pelo Niall.
Jess :Mas ainda assim ela não tinha coragem de dizer pra ele , mal sabia ela que ele sentia o mesmo.
Zayn : O Niall então ficou cada vez mais distante e quando ela menos esperava ele apareceu com uma namorada.Ela ficou de coração partido , mas tentou seguir em frente e começou a namorar com o Harry :
Josh : E por incrível que pareça ele foi um namorado bom, ele ajudou a (s/n) nessa fase.
Louis : Porém , por mais que ambos estivessem comprometidos eles não conseguiam aplacar os sentimentos.E parece que o destino quis mudar as coisas.
Liam : Muitas coisas aconteceram e foram essas coisas que fizeram eles se reaproximar, porém após o primeiro beijo ela fugiu jurando nunca mais voltar.
Jess : Então eu tive um plano muito bom e a convidei pra passar uns dias aqui e disse pra ela que ninguém mais sabia, mas na verdade todos sabiam.
Josh : Então , Niall escreveu uma canção e no dia em que a (s/n) ia partir novamente ele cantou e revelou seus sentimentos.
Louis : Mas ela difícil como sempre , disse que só ia namorar com ele se houvesse um pedido formal.E assim ele fez.
Liam : Fim.
(s/n) : A história é minha e vocês que contam , legal né.Alias eu não sabia dessa história de plano, eu devia ter imaginado que vocês estavam aprontando alguma coisa.
Linda : Que bela história a de vocês.Só faltou uma trilha sonora enquanto eles contavam.

De repente começou a tocar uma música , vocês lembram daquele dia que estávamos jogando , eu perdi e tive que faer uma dança ? Então ta tocando a música desse dia "Let's Get It On" e adivinhem que colocou ela ? Sim, o Harry.

Niall : De onde vem essa música, ela não é estranha.
Louis : Nem devia ser , no dia que essa música tocou a (s/n) ..
(s/n) :. Cala a boca Louis.
Harry : Que foi (s/a) essa música não te traz boas lembranças ?
Lizzi : Gente o que que tem essa música ?
(s/n) : Nada não Liz , Harry desliga essa música. - ele levantou.
Harry : Vem pegar - disse apontando pro celular.Eu sai correndo atrás dele pela casa inteira, parecíamos duas crianças. Então tive uma ideia, me escondi no corredor esperando ele passar , assim que ele passou eu pulei em cima dele , caímos no chão , ele de barriga pra baixo e eu nas costas dele, peguei o celular , apaguei a música e sai vitoriosa.
Niall :

Liam : 

Louis: 

Louis : Alguém já disse que vocês parecem duas crianças ?
(s/n) : Não precisa falar,a gente já sabe disso.
Linda(mãe) : Vocês podiam ter se machucado.
Josh : Não se preocupa mãe, isso é mais comum do que a senhora imagina. Ér , Zayn acho que você já pode ir preparar o jantar.
Zayn : Ok , já estou indo. Você me ajuda Cath ?
Catherine : Claro Zaz , vamos lá.

O Zayn fez um jantar divino... Lavamos a louça e ficamos ali na cozinha mesmo conversando.

Peter : Bom , se vocês não se importam nós vamos descansar afinal a viagem foi longa.
(s/n) : Tudo bem , boa noite.
Linda :Boa Noite e juízo ein.
Niall : Sua mãe é um amor.
Louis : Ao contrário dos filhos.
(s/n) : Falou a encarnação do amor né.
Louis : Eu sou um amor se você quer saber.
(s/n) : Eu também sou.
Louis : Prove.
(s/n) : Niall , fale pra ele.
Niall : Louis ela é um amor sim.
Louis : Você não vale Niall , está apaixonado então vai achar que ela é um amor.
(s/n) : Ta então Lizzi.
Lizzi : Ela é um amor , às vezes.
Louis ; Ta vendo o que eu disse (s/a)
(s/n) : Como assim às vezes ?
Jess : É que geralmente , principalmente depois que você veio  morar aqui , você ficou um pouco má.
(s/n) : A culpa é do Zayn.
Zayn : Porque minha ?
(s/n) : To brincando Zayn.E vocês são uns chatos isso sim , eu vou dormir que eu ganho mais.

Fui pro meu quarto tomei um banho e fiquei deitada lendo , até o sono bater , ai eu fui fechar a porta , mas fui impedida pelo Niall.

Niall : Poxa amor ia dormir sem dar boa noite ?
(s/n) : Ah , Nini desculpa - dei um beijo nele - boa noite.Eu te amo.
Niall : ►

Ai ele foi pro quarto dele e eu me deitei novamente, mas dessa vez eu dormi.



Heeeyyy , meus amores , aqui estou eu novamente com mais um capítulo pra vocês depois de tanto tempo. Espero que gostem desse, não se esqueçam nunca de deixar muitos comentários pra que a Fic continue , expressem suas opiniões isso é muito importante. Daqui a pouco eu posto mais um pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário