terça-feira, 20 de agosto de 2013

Fanfic com Niall Horan 'Last First Kiss'

... o Josh viu tudo.Putz todos menos o Josh.Ele tava com a pior cara de todas.Cara de poucos amigos ou cara de eu te mato FDP de repente eu vi o Josh agarrando o Harry pelo colarinho e dando um soco nele.Harry não deixou por isso e eles começaram a brigaram eu tentei separar mas não deu então como eu sabia que os meninos estavam em casa eu chamei por eles:
Vc: NIALL LIAM ZAYN VENHAM AKI AGORA O HARRY E O JOSH TAO SE MATANDO.
Eles desceram correndo.O Niall e o Louis seguraram o Harry e o Liam e o Zayn seguraram o Josh.Eles ficaram se encarando e o Josh apenas disse:
Josh: Eu te avisei pra ficar longe da minha irmã.
Harry: Eu te disse que não faria nada que ela não quisesse.
Vc: EPA EPA EPA e quem disse que eu queria q vc me beijasse.? Ta louco Styles vc me beijou a força entendeu ?? A FORÇA !!
Niall: Harry eu não acredito nisso vc prometeu pro Josh cara.
Harry: Entendam que a (s/n) já tem 17 anos ela não precisa mais de um irmão pra ficar protegendo ela.Ela precisa ter novas experiências.
Josh : Não se preocupe Styles ela vai ter novas experiências mas não vai ser com você.Você é a última pessoa que eu deixaria minha irmã ter algum tipo de envolvimento.Afinal você só ia fazer ela sofrer e eu não quero isso pra ela.Ela merece alguém que goste dela e possa fazê-la feliz não alguém que na primeira oportunidade vá trai-la.
Eu fiquei completamente abismada com as palavras do Josh.Eu nunca vi ele falar desse jeito.Ele se preocupa comigo eu sei mas as vezes 'tipo agora' ele exagera um pouco.
Liam : Tudo bem meninos chega de brigas o Harry já entendeu o recado.Agora peçam desculpas.
Harry : Nem morto.
Zayn: Cara para de complicar as coisas e pede desculpas logo.
Harry : Ok ér me desculpa Josh eu não devia ter feito isso.Foi mal cara.
Josh: Ta tudo bem isso não vai se repetir.Agora pede desculpas pra (S/N)
Vc: Josh não... -ele me interrompeu-
Josh: Não vem dizer que não precisa porque precisa sim .Harry.
Harry: Desculpa (s/n) eu não devia ter te beijado eu fiz pelo calor do momento.Desculpa.
Vc: Tudo bem eu desculpo você e desculpo vc também Josh pela agressividade u.u.
Louis : Que lindo agora se abracem pra selar o momento.
Vc: Louis não é pra tanto.
Louis: Fica na sua (s/n) deixa eles se abraçarem
Eles se abraçaram meio que a pulso.Ainda bem que tudo acabou bem mas eu prevejo mais confusões porque pelo oque eu conheço do Harry essa não será a última vez que ele apronta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário