sábado, 26 de março de 2016

Fanfic com Niall Horan 'Everything' (LFK)

Capítulo 5

Acordei cedo com uma dor de cabeça muito forte. Levantei com cuidado pra não acordar o Liam e fui pro banheiro. Tomei um banho longo e me arrumei. 


Quando sai do banheiro o Liam já tava acordado. Deitei do lado dele.

(s/n): Oi...
Liam: Oi... quer conversar agora?
(s/n): Olha... eu só... to muito decepcionada... poxa, ele ficou defendendo ela... tudo bem que eu não devia ter brigado com ela... mas ele devia ficar do meu lado. Liam eu não aguento mais. Cada dia que passa as coisas tão piorando. A gente briga quatro ou cinco vezes na semana. Eu to acabada. Não sei quanto tempo mais eu vou aguentar.
Liam: Já tentou conversar com ele sobre isso?
(s/n): Sim, e como sempre acabou em briga. Eu to dando meu melhor pra evitar. Até me afastei um pouco. Eu não to vendo mais saída. E pior que parece que só eu enxergo isso.
Liam: Vocês só precisam de um tempo. Precisam enxergar os erros e conversar. Eu sei que vai ficar tudo bem no final.
(s/n): Eu espero que sim...
Liam: Esquece isso um pouco. Eu vou tomar banho e a gente desce pra tomar café, okay?
(s/n): Tudo bem. - ele sorriu fraco e foi pro banheiro. Fiquei mexendo no celular pra me distrair. Péssima ideia. Ainda estão comentando sobre a noite passada e a maldita foto. Larguei o celular e por sorte o Liam saiu do banheiro.
Liam: Vamos? - assenti, levantei e sai na frente. Ele me seguiu e nós descemos pro restaurante.
(s/n): Merda...
Liam: O que foi?
(s/n): O Niall ta aqui. Espero que você não tenha armado isso.
Liam: Não, ele costuma tomar café aqui embaixo, você sabe. Vamos ficar um pouco afastados - me puxou pra uma mesa e eu sentei - já volto - foi pro balcão.

Fiquei olhando pra todos os lados menos pra onde o Niall tava. Mas pro meu azar ele me viu e veio até a mesa.

Niall: Amor... -fingi que não era comigo e fiquei olhando pro lado - (s/a) eu to falando com você.
(s/n): Ah, desculpa. O que foi?
Niall: Não fica assim amor...
(s/n): Não fica assim? -ri sem humor- você tava defendendo aquela vadia e quer que eu fique como?
Niall: Eu não tava defendendo ela. Só não queria que você continuasse brigando. Ela pode te prejudicar. Eu só tava pensando em você
(s/n): Não foi o que pareceu.
Niall: Isso porque você sempre entende as coisas errado. Pra que eu ia defender alguém que tava tentando se aproveitar da minha imagem? Eu só não quero que ela leve essa história pra frente.
(s/n): Ta tudo bem Niall... você só quis ajudar.
Niall: Isso mesmo. Eu não gosto de brigar com você... a gente tava bem. E a gente pode continuar assim
(s/n): A gente não pode fingir que tudo ta lindo e maravilhoso quando na verdade não ta.
Niall: Do que você ta falando? - respirei fundo algumas vezes
(s/n): A gente já falou sobre isso antes e deu uma discussão. É melhor deixar pra lá.
Niall: Tudo bem... eu vou voltar pro quarto. Daqui a pouco tenho que sair. Vai ficar aqui?
(s/n): Eu vou comer e depois eu subo - ele assentiu me deu um selinho e saiu. Na sequência o Liam voltou.
Liam: Conversaram?
(s/n): Não como eu queria... Liam eu preciso ficar um pouco sozinha. Vou dar uma volta.
Liam: Ta bom. Vai pro show?
(s/n): Vou, não se preocupa - sorri fraco, levantei e sai do hotel.

Tinha várias fãs do lado de fora e por sorte nenhuma delas me reconheceu. Fui pra praia que era de frente pro hotel. Rio de Janeiro realmente é um lugar muito quente e já me arrependi de ter colocado essa roupa, mas tudo bem. Sentei na areia e fiquei olhando as ondas do mar quebrando e uma brisa leve atingindo meu rosto. Isso é o que chamo de paz. Aproveite pra pensar em tudo o que vem acontecendo. Apesar de tudo acho que ainda vale a pena tentar. É ruim ficar assim mas seria muito pior ficar longe dele. Realmente, eu vejo que estou perdida. Não sei o que fazer. Mas como o Liam disse, vou dar um tempo. Ele não ta enxergando os problemas mas talvez agora ele veja tudo o que está errado e tente consertar.




Demorei, como sempre kkk mas ai está. Não ta mil maravilhas mas ta ai. Não se esqueçam de comentar. E como sempre digo quem quiser entrar no grupo é só deixar o número ai. Beijos

5 comentários:

  1. Mas muié posta mais.. a ppk ta loca (eu sei que não tem nada a ver mas sempre quis fala isso) vamos ver se Vc adivinha quem é flw Zika... kiss

    ResponderExcluir
  2. Mulher posta mais vezes. Tô aciona. �� meu coração não aguenta (meu nome é Laura e sou leitora nova ❤)

    ResponderExcluir
  3. Eu queria muito entrar no grupo ❤❤ 11949590847, continua porrfavor

    ResponderExcluir
  4. Pelo amor de deus posta logo os próximos capítulos se não vou ficar doida ....

    ResponderExcluir
  5. Continua amo essa fic ������

    ResponderExcluir