terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Fanfic com Niall Horan 'Last First Kiss'

Mas achei melhor parar de pensar besteira e dormir.Afinal pra alguns amanhã pode ser um grande dia ....

Capítulo 24


Acordei bem cedo me sentindo ótima.... Desci , tomei meu café e dessa vez eu não acordei os meninos , eu sai e fui dar uma volta até a hora do meu 'encontro' com o Styles. Mas como na minha vida sempre acontecem contra tempos , quase na hora de encontrar o Harry advinhem quem ressurgiu das cinzas ? Isso mesmo o JJ , e ele queria conversar comigo ..

JJ : (s/n) !! Que bom que eu te encontrei eu estava indo na sua casa agora ! Será que a gente pode conversar ?
(s/n) : JJ ! Quem é vivo sempre aparece ! Olha infelizmente no momento não podemos conversar eu tenho um compromisso muito importante.
JJ : Por favor (s/a) é muito importante .
(s/n) : Deixa pra outro dia , mas foi muito bom te ver. Tchau.

Me livrei do JJ bem em tempo de encontrar o Harry. Eu o avistei de longe , sentado na grama , olhando para o lago ... Me aproximei lentamente .

(s/n) : Harry ?
Harry : Ah (s/a) você chegou que bom .
(s/n) : Pois é , então qual é o motivo de você ter me chamado aqui ?
Harry : Eu me lembro como se fosse ontem do dia que você veio morar aqui , a gente ficava sempre brigando e você sempre dando sinais de que não gostava de mim e eu me lembro do ódio em seus olhos quando eu te beijei pra provocar o Louis . Mas alguma coisa mudou , nós nos aproximamos , viramos amigos e de repente rolou um beijo e eu senti um turbilhão de sentimentos por isso eu te chamei aqui - ele virou e olhou nos meus olhos enquanto segurava minha mão - (s/n) pode parecer loucura mas você aceita ser minha namorada ?
(s/n) : Harry , eu nem sei o que dizer , eu preciso pensar , eu te dou a resposta na noite de natal... Você me pegou de surpresa ...
Harry : Tudo bem eu sei que isso foi inesperado , pode pensar não tem problema . Hmmm então vamos tomar um sorvete ?
(s/n) : Claro , vamos sim.

Putz , fiquei completamente sem reação , nunca imaginei que o Harry fosse querer namorar comigo nem sei o que dizer pra ele.Depois desse momento estranho nós tomamos o sorvete e fomos pra casa . Eu fui direto pro meu quarto e fiquei pensando nos motivos pra dizer sim e nos motivos pra dizer não pro Harry ....


Esse foi mais um capítulo pra vocês meus queridos ... O que vocês acham que a (s/n) deve dizer pro Harry ? Por mais que eu seja Niall Girl eu não resistiria aos encantos do Styles e vocês ? Quem são seus favoritos ??? Até a próxima . Obrigado . Beijos ...

2 comentários:

  1. Eu também sou Niall Girl,mas não resistiria aos encantos do Hazza,enfim acho que ela devia aceitar só para o Niall perceber que ela é a mulher da sua vida!!!Essa é a minha opinião
    Continua porque tá pefeita!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem sou niall girl, mas n ressistiria aos encantos de styles.
    Na minha opiniao q s/n devia aceitar para causar ciumes ao niall
    Bjs
    Ariana grande

    ResponderExcluir