segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Fanfic com Niall Horan 'Last First Kiss'

Capítulo 1 - A Surpresa

Acordei ás 6 da manhã para ir pra escola.Não sei porque mas hoje acordei com um bom pressentimento...Coloquei o uniforme da escola tomei meu café e fui a pé porque a escola fica há apenas 2 quadras.Encontrei minhas amigas no caminho pra escola então fomos juntas.Mais um dia entediante na escola..A manhã se desenrolou lentamente mas finalmente é hora de ir pra casa.Passei na sorveteria com minhas amigas Jessie e Liza , elas são irmãs gêmeas, minhas melhores amigas.Cheguei em casa por volta das 14hras tomei um banho me vesti assim: clique aqui .. e fiquei na cama mechendo no twitter quando meu celular toca atendo sem olhar quem era
Ligação MODE ON :
Vc : alô ??
Xxx: (s/n) ?
Vc: sim é ela quem fala ??
Xxx: não reconhece mais a voz do seu irmão (s/a) ?!?
Vc: AII MEEU DEEUS JOSH ???
Josh: eu mesmo maninha eai como vc ta ?
Vc: to bem e vc ? sumiu neah !
Josh: eu to bem eu não sumi eu só estava ocupado com a banda vc sabe neah..
Vc: sei sei , mas eai a que devo a honra da ligação ?
Josh : então eu quero te fazer um convite que ta mais pra uma ordem.
Vc: Iiiii lá vem vc com essas histórias
Josh: relaxa maninha eu tenho certeza que você vai amar.
Vc: ta bom fala logo
Josh: eu quero que vc venha morar aki em Londres comigo.
Vc: ãhn ? vc ta falando sério ??mas e meus estudos e a mãe sabe disso ?
Josh: relaxa (s/n) vc termina seus estudos aki e sim a mãe sabe disso tanto que foi ela quem incentivou afinal ta todo mundo com saudade e falta 1 mês pra vc acabar seus estudos ai agente une o útil ao agradável...
Vc: ta bom eu topo mas vc mora com os meninos da banda neah ?
Josh : é vc sabe que sim
Vc: essa é a parte ruim vc sabe que eu não sou muito fã deles neah
Josh: que isso os meninos são legais eu sei que vcs vão se dar bem.ah e mais uma coisa eu já comprei sua passagem seu voo sai amanhã as 10hras.
Vc: hmm mais que irmão espertinho que eu tenho kkkk não vejo a hora de chegar ai
Josh : eu tbm maninhaa agora eu vou desligar pq os meninos tão fazendo a maior bagunça aki
Vc : ok maninho até amanhã então bjo te amo lindo
Josh: bjo tbm te amo linda xau.

Ligação MODE OFF
Mais que amor esse meu irmão nem acredito que vou morar com ele.Preciso ligar pras minhas amigas e fazer as malas...
Ligação MODE ON
Vc: Jess ? é a (s/a) eu preciso que você e a Liz venham aki em casa agora porque eu vou pra Londres amanhã!!
Jess : Como assim do que vc ta falando vai nos abandonar ?
Vc: Não exatamente. Eu vou morar com o Josh ele acabou de me ligar.
Jess : Sérioo ? Que mágico !! Daqui a pouco agente ta ai Beijo Tchau.
Vc: Tchau.
Ligação MODE OFF

30 min depois.
~Campainha Toca~
Vc abre a porta e sim são suas amigas.
Jessie : AII amiga nem acredito que seu irmão gato finalmente deu sinal de vida..
Liza: e vcs vão morar juntos e vc vai estar perto dos meninos da One Direction é muita sorte pra uma pessoa só.
Vc : Calma meninas não é pra tanto eu to só indo morar com meu irmão Meu deus vcs exageram né
Jessie : (S/N) ta bom chega de papo vamos fazer suas malas e deixar tudo pronto pra amanhã.
Liza: Eu acho uma boa nós irmos ao shopping afinal você vai mudar de país vai conhecer pessoas novas e precisa dar uma renovada no visual.
Vc: Gente não é pra tanto não.
Jessie: A Liz tem razão (s/a) vamos logo eu dirijo.
Vc: Ok eu não tenho escolha mesmo neah u.u

-No Shopping vcs compraram o que precisavam e também o que não precisavam e um pouco mais então depois de 2 horas voltaram pra casa e foram arrumar as malas-
Liza:eu estava pensando (s/a) qm sabe vc indo morar com seu irmão vc finalmente arranja um namorado.
Vc: Ta me chamando de encalhada Liza??
Liza: Não eu só acho que já passou da hora de vc encontrar seu par.
Vc: Quem vê pensa que vc tem namorado.
Jessie: Mas vc precisa arranjar um pra deixar de ser marrentinha (s/n).
Vc: Como eu já disse eu vou morar com meu irmão não arranjar namorado.
Jessie : Ai amiga já pensou que lindo vc namorando com um dos meninos da 1D o povinho da nossa escola ia morrer de inveja de vc..
Vc: Não viaja Jess é melhor vc não falar nada ou então eu falo pro Josh que vc tem uma queda (lê-se abismo) por ele.
Liza: III Jessie é melhor ficar na sua.
Jessie: Vc não faria isso (s/n) mas tbm se fizer é bom pq assim eu me torno sua cunhadinha hahaha oq acha?
Vc: Eu acho que as malas estão prontas e eu to morrendo de sono.
Liza: é vc tem razão ta tarde é melhor irmos pra casa e amanhã de manhã agente passa aki pra se despedir.
Jessie: é até amanhã.
Vc: Tchau meninas.

-No dia seguinte no aeroporto- (Você se vestiu assim clique aqui )
Jessie: Vou sentir tanta saudade de vc sua coisa feia.
Vc: Awn sua chata eu tbm vou.
Liza: (s/n) não eskece de dar sinal de vida ein.Vou sentir saudade.
Vc: eu também vou.

Xxx: última chamada para o voo 354 com destino a Londres.
Vc: bom essa é minha deixa –abraço- tchau meninas alias não se esqueçam que vcs prometeram me visita ein
Jessie&Liza: Pode deixar Adeus (s/n)

(s/n)Pov'sOn:
Foi tão difícil ter que ir embora mas eu vou morar com meu maninho e tenho certeza que deixar minha vida pra trás vai valer a pena..

Nenhum comentário:

Postar um comentário